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CONHEÇA AS PRINCIPAIS VANTAGENS DE SER UM REVENDEDOR.

SEJA UM REVENDEDOR

1. Custo Benefício

Todos calçados possuem estilo único, conforto e preço acessível.

2. Pronta Entrega

Não é preciso esperar! Todos os pares estão disponíveis em nossa loja.

3. Troca Garantida

Se você não vender algum produto, fique tranquilo! Nós trocamos para você.

4. Autonomia

Sem vínculos ou contratos empregatícios.

5. Flexibilidade

Venda como você preferir: no conforto da sua casa ou em sua própria loja.

6. Confiança

Marca que tem mais de 7 anos no mercado.

Seja Um Revendedor

Quero ser um revendedor

 

Cadastre-se e faça com que seus sonhos saiam do papel. Você pode ter uma renda extra, pode fazer seu próprio horário de trabalho, dedicar mais tempo com a sua família e ter sua independência financeira.

Ficou interessado(a) em ser um(a) revendedor(a) dos nossos produtos? Clique no botão abaixo e faça seu cadastro..

Nosso setor comercial fará contato com você, lhe informando seu login e senha de acesso ao site.

 

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Aumente Sua Renda Com Mais Liberdade.

Garanta variedade, conforto e beleza nos calçados femininos que seus clientes procuram.

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Sobre Nós

Com Mais De 8 Anos No Mercado.

A Calçados Beagá foi criada para mulheres que não abrem mão do estilo, beleza, conforto e qualidade em um calçado feminino.

Atualmente fornecemos calçados para todas as cidades do Espírito Santo.

O nosso objetivo com os revendedores que buscam a sua independência financeira é de entregarmos uma extensa variedade de calçados femininos de qualidade com confiança, preços acessíveis e rapidez que eles precisam.

SEJA UM REVENDEDOR

+D

8

ANOS DE MERCADO

70000

FÃS NAS REDES SOCIAIS

4800

CLIENTES EM TODO BRASIL

1000

POSSIBILIDADES DE VOCÊ LUCRAR

Se Você Está Com Dúvidas, Esclarecemos Tudo Para Você.

1. Sou nova por aqui, posso confiar?

A privacidade e a segurança de nossas clientes são a prioridade para a CALÇADOS BEAGÁ. Ao fazer um pedido nós coletamos só os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega.

Sua conta é protegida por senha e pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Dados bancários nunca são retidos, nosso parceiro de pagamento é o Pagseguro.

2. Existe pedido mínimo para compra?

Para compras em varejo: qualquer quantidade
Para compras em atacado no site: 6 pares.
Para compras na loja física: R$500,00.

A escolha é livre entre modelos e numerações, ou seja, você tem a opção de escolher modelos variados, de acordo com a sua real demanda de vendas. Não exigimos compra de grade fechada. Consideramos essa quantidade uma variedade mínima de calçados para vender os produtos com rapidez. O valor pode variar de acordo com os produtos escolhidos.

3. Quais são as formas de pagamento aceitas na compras feitas pelo site da CALÇADOS BEAGÁ?

Parcelamento em até 12x vezes no cartão de crédito (Sem juros até 6x),

Boleto à vista ou transferência bancária sob consulta.

4. Qual prazo para compensar o pagamento?

Depósito ou transferência: aprovação do pedido em até 2 dias úteis a partir da data que o comprovante de pagamento foi enviado ao nosso e-mail: financeiro@calcadosbeaga.com.br. Podendo haver variação de prazo dependendo da instituição financeira.

Cartão de Crédito: aprovação do pedido em até 1 dia útil após o pagamento.

Pagamento em boleto: (quando disponível a opção no site) aprovação do pedido em até 2 dias úteis após o pagamento.

5. Como efetuar a compra e me tornar revendedor(a)?

É simples e sem burocracias. Basta clicar AQUI e fazer seu cadastro.

Após a confirmação do pagamento, o nosso setor comercial fará contato com você, lhe informando seu login e senha de acesso ao site.

6. O valor dos produtos é o mesmo para clientes varejo e revendedoras?

Não O valor é atualizado mediante login da revendedora. Os valores para revenda são em média 40% mais barato. Por exemplo: Uma sandália de R$160,00 no varejo pode sair a R$96,00 para revendedoras.

O acesso aos valores de atacado dos calçados se dá após a confirmação do cadastro pelo nosso setor comercial.

7. Como usar meu cupom de Desconto?

Tem um cupom de desconto? Oba! Escolha seus produtos, adicione ao carrinho e siga para a página de pagamento. Após confirmar seus dados de cadastro e a forma de envio, você deverá inserir seu cupom de desconto e clicar em “Adicionar” e pronto, desconto aplicado!

8. Qual deve ser meu preço de revenda?

O valor de revenda é você quem decide, apenas sugerimos uma margem entre 50% e 100%. Essa margem pode variar entre os produtos.

9. Como funcionam as trocas e devoluções para compras no site?

Prazo de trocas entre modelos e numerações:

Pedidos até R$499,99 – 7 dias
Pedidos a partir de R$500,00 – 30 dias
Pedidos a partir de R$1000,00 – 60 dias

Envie sua solicitação de troca do para nosso e-mail: trocas@calcadosbeaga.com.br de aguarde o nosso “ok” em até 48 horas úteis. Assim, você pode evitar custos desnecessários ao enviar algum produto que não enquadre nas condições abaixo.

O e-mail deve conter o código do pedido e referência dos pares a serem trocados.

O prazo deve está dentro do período de acordo com a politica de valores/ prazos citadas acima.

As trocas podem ser feitas por quaisquer produtos do site (mediante disponibilidade de estoque) na condição de que você compre mais 50% do valor do seu crédito (exemplo: delvolveu R$200,00, tem que comprar mais R$100,00).

Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

– As etiquetas/ Tag devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

– É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

Não realizamos reservas para atender a necessidade de trocas, ou seja, assim que os produtos derem entrada na empresa o valor será creditado no cadastro do cliente.

Produtos de Outlet, promoção, liquidação ou vendidos no estado em que se encontram, não geram direito a troca e/ou garantias.

As despesas com frete relacionadas à trocas é de responsabilidade do cliente.

Se tratando de devolução, a CALÇADOS BEAGÁ fará a restituição do valor pago pelo cliente, desde que a solicitação seja feita em até sete (7) dias corridos após a o recebimento do pedido.

PRODUTOS COM DEFEITO:

Se algum produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 90 dias após o recebimento do produto, através do e-mail: trocas@calcadosbeaga.com.br

Produtos com apliques de metais, pedras, bordados e strass estão sujeito a danos em caso de atrito, fricção, quedas ou impactos sobre eles. Perdas de pedras ou rompimento não serão considerados defeitos de fabricação, sendo esses desgastes considerados naturais, não possuem garantia.

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto. Nesse período, caso o produto apresente um vício, efetuaremos o reparo. Se não o fizer ou se esse for impossível, o cliente pode escolher se deseja a troca ou a devolução do dinheiro gasto.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela CALÇADOS BEAGÁ.

REEMBOLSO

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Se tratando de devolução, a CALÇADOS BEAGÁ fará a restituição do valor pago pelo cliente.

Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do credito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Para devolução parcial do pedido o valor da devolução será depositado na conta do Pagseguro (nosso meio de pagamento) do titular da compra. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Depósito em conta, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros

10. O revendedor é obrigado a continuar comprando?

Não. O revendedor é livre e sem obrigações ou vínculos empregatícios com a CALÇADOS BEAGÁ.

11. Meu pagamento deu negado. O que aconteceu?

Quando o Pagseguro não autoriza um pagamento o status da compra será “Cancelada”. Neste caso você deve entrar em contato com o Pagseguro ou com a operadora do seu cartão para entender o motivo do cancelamento.

Os principais motivos que ocasionam o cancelamento de uma compra são: Dados incoerentes com o cartão de crédito. Exemplo: endereço da fatura, vencimento do cartão ou grande número de tentativas de compra no mesmo dia (caso seja esse o motivo, aguarde o dia seguinte para realizar uma nova compra.)

12. Como funciona o frete e qual o prazo de entrega?

Temos um valor de frete fixo para todo o ES, são eles:

Grande Vitória: R$15,00
Interior ES: R$30,00
Outros estados: sob consulta.

As compras feitas e aprovadas serão enviadas no máximo em até 03 dias uteis a partir da aprovação do pagamento.

Para sua tranquilidade, enviamos o código do rastreamento do produto para o seu e-mail, assim que o produto é entregue aos Correios ou Transportadora.

*Atrasos pontuais na entrega podem acontecer eventualmente pela demanda dos Correios ou Transportadoras.

13. Como eu acompanho minha entrega?

Após a conclusão da compra você receberá um e-mail informando a etapa em que se pedido se encontra, ao ser enviado você receberá o código de rastreio e poderá verificar direto no site dos Correios ou Transportadora o andamento da sua entrega.

14. Como Comprar e Retirar na Loja?

Para retirar seu pedido com segurança, apresente o número do seu pedido e um documento com foto.
Atenção: NÃO ENTREGAMOS PEDIDOS À TERCEIROS, o pedido será liberado para retirada apenas para o seu titular com apresentação do Rg ou CNH.

Endereço de Retirada: Av. Luciano das Neves, 2371 Itapuã, Vila Velha, ES – CEP 29101-603

*O prazo de liberação do produto para retirada é de até 02 dias úteis após a confirmação de pagamento.

15. Entrega Express (quando disponível a opção no site)

Compre online e receba no mesmo dia!
Pedidos efetuados e com o pagamento aprovado até 12h serão entregues no mesmo dia entre 14h e 19h.
Mas atenção, é necessário que tenha alguém para receber a sua caixinha. Caso o entregador não seja atendido o pedido retornará para a loja. Nesse caso, ele poderá ser retirado pessoalmente ou caso queira, podemos realizar uma nova tentativa. Para que uma nova tentativa de entrega seja efetuada será necessário o pagamento de um novo frete no valor fixo de R$ 15.

Pedidos efetuados e com o pagamento aprovado após as 12h, com esse tipo de entrega selecionada, serão entregues no próximo dia útil entre 14h e 19h.
Entrega disponível apenas para Vila Velha, Vitoria, Serra e Cariacica.

Atenção: Para garantir que você receba o seu pedido com segurança, o nosso motoboy irá solicitar a apresentação do seu documento com foto (RG ou CNH) assim como a sua assinatura. Para registro e comprovação da entrega será necessário que ele tire uma foto do seu documento com foto (RG ou CNH).

16. Como cuidar dos meus Calçados?

Limpe o seu Calçado somente com escova de cerdas macias ou panos levemente umedecidos apenas com água, sem produtos de limpeza.

Nunca mergulhe na água ou lave na lavadora. Se por acaso o seu Calçado molhar, seque-o à sombra. O sol, secadores e estufas são extremamente prejudiciais ao produto.

Guarde o seu Calçado em ambiente seco e arejado. E mantenha-o afastado de fontes de calor, solvente e quaisquer tipos de óleo. Nunca utilize sabão de coco ou qualquer outro produto para efetuar a limpeza do seu calçado.

O modelo que tiver aplicações de enfeites e pedrarias, por ser delicado, requer um cuidado especial.

17. O estoque do site é o mesmo da loja física?

Não. São duas lojas diferentes e independentes umas da outra.

18. Ainda está com alguma dúvida que não encontrou por aqui?

Entre em contato a gente, nosso time está pronto para te ajudar.

Nossos canais de comunicação são pelo telefone ou Whatsapp (27) 3535-0905 / (27) 99704-0904. Ou se preferir envie sua dúvida por e-mail: atendimento@calcadosbeaga.com.br.

Não perca nada. É só seguir nosso Instagram @calcadosbeaga. Não esqueça de curtir e compartilhar.

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